SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SANTIAGO SERÁ AVALIADORA DO PRÊMIO "PROFESSORES DO BRASIL"

Mara Rebelo será coordenadora do prêmio "Professores do Brasil", do MEC, no Rio Grande do Sul.                                        
O Ministério da Educação lançou há poucos dias a 12ª edição do prêmio "Professores do Brasil", que deve receber inscrições de todo o país. A proposta é de premiar o trabalho de educadores da rede pública, filantrópica ou privadas que desenvolvam projetos inovadores em suas escolas, que contribuam para a qualidade da educação básica. 
Para avaliar cada projeto, o MEC selecionou coordenadores da educação de todo o país e a representante do Rio Grande do Sul é a secretária de Educação de Santiago, Mara Rebelo, que está muito feliz com a oportunidade. Ela diz que o encontro para o treinamento/formação dos coordenadores estaduais acontecerá nos dias 3 e 4 de junho no Hotel Sesc Pantanal, em Porto Cercado, no Mato Grosso, com despesas pagas pelo MEC.
A expectativa é de que a 12ª edição do prêmio "Professores do Brasil", deve receber mais de 4.600 projetos. A premiação inclui certificados e medalhas para o vencedor de cada categoria, além de 30 prêmios de R$ 5.000,00 (Regional) e prêmio principal de R$ 8.000,00, além de troféu e viagem de estudo.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();