SANTIAGO INVESTE NA EDUCAÇÃO

Prefeito Tiago Gorski e secretária Mara Rebelo, apresentam os novos itens comprados para as escolas.                                    
A administração municipal de Santiago está marcando esse ano com uma série de investimentos na área da educação, procurando dar a merecida atenção para os professores, aos alunos e também para bem equipar as escolas. 
Nesta semana, a secretaria de Educação, Esporte e Cultura recebeu dezenas de mobiliários e equipamentos recentemente adquiridos via licitação. 
Conforme a secretária Mara Rebelo foram gastos R$ 74.543,00, muito bem empregados. O valor foi usado para não deixar faltar nada nas escolas, substituindo itens antigos e oferecendo novos equipamentos. 
Na parte de mobiliário, foram comprados: conjuntos de refeitório para o ensino fundamental, mesas de refeição para maternal, mesas para refeitório infantil. 
Já os equipamentos comprados foram: bebedouros eletrônicos, cilindros elétrico, lava-jatos, carrinhos de bebê, fogões industrial, forno elétrico, micro-ondas, espremedores de frutas, batedeiras, liquidificadores industriais e TVs Smart.
O prefeito Tiago Gorski Lacerda (PP) considera que os investimentos são constantes e o retorno é o bem-estar das equipes e dos próprios estudantes, o que faz parte de uma estrutura educacional de qualidade. (Site da Prefeitura de Santiago)
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();