PRENDAS DO CTG PEDRO TELLES TOUREM REALIZARAM SEUS PROJETOS VISANDO A CIRANDA REGIONAL


As prendas do Centro de Tradições Gaúchas Pedro Telles Tourem de São Francisco de Assis, Nathália Minuzzi (1ª Prenda Juvenil), Luiza Azzolin (2ª Prenda) e Flávia Prates (2ª Prenda Mirim) realizaram a 1ª e 2ª ação/atividade do projeto "CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha"

A primeira ação/atividade foi realizada no dia 8 de Março de 2019, nas dependências da entidade, com a presença da família Maia Freo, a qual muito contribuiu com o crescimento da entidade. Na oportunidade foi realizada uma roda de conversa entre todas as gerações, onde o tema abordado foi "Unindo Gerações para Construir o Amanhã". A tradicionalista Elir Maia Freo, ex-patroa do CTG e matriarca da família Maia Freo, discorreu sobre a sua trajetória tradicionalista.

Já na segunda ação/atividade que foi realizada dia 10 de Março de 2019, no CTG Pedro Telles Tourem, as prendas contaram com a presença da tradicionalista Ilva Maria Borba Goulart (Coordenadora da 4ª Região Tradicionalista) e Sthéfano Jaques (2º Peão Farroupilha do Rio Grande do Sul, gestão 2017/2018), que realizaram uma conversa sobre o tema principal que é: "Unindo Gerações para Construir o Amanhã". Também foi levada a efeito uma dinâmica com a professora Jussara Guedes, que tratou sobre a união.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();