JAGUARI: UMA CIDADE QUE SABE CUIDAR DOS SEUS IDOSOS

Foto: Elisandra Aguiar da Rosa, PM de Jaguari                                                                                                                            

Indiscutivelmente a cidade de Jaguari - por meio de uma ação eficaz e inovadora do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania - tem se constituído em um dos municípios da região que mais sabe cuidar dos seus idosos. Assim, recentemente o CRAS e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania reuniu o Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da 3ª Idade, na Reserva Cerro do Chapadão para uma confraternização.

O momento de muito entretenimento para os idosos, também contou com uma palestra ministrada pelo enfermeiro e coordenador do PIM Fábio Piazer Franco, que oportunizou através do seu conhecimento, noções básicas de primeiros socorros voltados para a terceira idade.

Os idosos do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, também tiveram atividades lúdicas com a professora de Educação Física Bruna Uberti, e um almoço festivo, finalizando com momentos de lazer e música.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();