JAGUARI TERÁ SEU ESPAÇO DE HIDROGINÁSTICA PARA IDOSOS

Reprodução: Facebook/Miguel Monte

Já iniciaram as obras de construção do salão coberto no Centro de Referência de Assistência Social de Jaguari, CRAS, para a implantação do Programa de Hidroginástica para os idosos que ali são atendidos, uma vez que o local já possui uma piscina. 

Ao todo, segundo o setor de engenharia da prefeitura, serão 168,25 metros quadrados de área construída, em espaço coberto que terá a piscina para hidroginástica, banheiro e vestiário masculino e feminino.

A obra, que está sendo executada pela empresa Ermes Construtora de Santiago, terá um custo de R$ 169.851,96, recurso este oriundo do Fundo Municipal do Idoso.

A conclusão dessa obra - um projeto pioneiro na região - de acordo com o contrato efetivado com a empresa vencedora do processo licitatório, será de quatro meses.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();