HOMEM DESAPARECIDO HÁ 30 ANOS NO MATO GROSSO ESTARIA MORANDO EM ALEGRETE

      O casal do meio, o homem abraçado na mulher de calça azul é Mário José.                                 
A busca por um familiar é sempre dolorosa para as pessoas que o procuram, muitas vezes há anos. Na manhã de ontem(16/05), um tema dessa natureza chegou à redação do Portal Alegrete Tudo.
Desta vez, Natali Nawani e Michely narraram a saga da família para tentar localizar um tio que está desaparecido há 29 anos. Mário José da Silva, tem 57 anos, nasceu em 08 de dezembro de 1963, filho de Auri da Silva e Olívia da Silva, natural de Três Passos. De acordo com Michely, a família mudou-se para Tangará da Serra (MT), na década de 80.
No ano de 1989, Mário José que à época estava com 26 anos saiu de casa em busca de emprego nas cidades vizinhas e nunca mais deu notícias. Desde então, a mãe Olívia sempre buscou qualquer informação que pudesse chegar até o filho. “Minha avó faleceu há cinco anos e a luta dela era diária, todos os dias ficava esperando alguma novidade ou até mesmo o retorno do meu tio, já que não mudamos de cidade ou endereço, nestes anos” – falou Michely, filha de Reni da Silva uma das irmãs de Mário José, do total de sete.
Mesmo depois da morte da avó, a família continua na busca por informações. As sobrinhas disseram que acompanharam toda a saga da avó e isso ficou como uma missão.
Outra curiosidade sobre o assunto é que dois anos depois do desaparecimento do tio, o avô (Auri) que era separado de Olívia, mas o convívio era próximo, saiu de casa e nunca mais retornou. Elas acreditam que pela idade ele possa ter falecido, entretanto, a família não ficou sabendo se a intenção foi sair para procurar o filho ou se constituiu uma outra família em alguma outra cidade.

Na última semana elas conseguiram contato com uma pessoa que informou o paradeiro do tio. Mário José, estaria residindo em Alegrete. O endereço, como referência, foi a 12ª Companhia de Comunicação, Cidade Alta.
Diante dessa nova informação, uma nova esperança surgiu. As mato-grossenses pedem a colaboração de todos os alegretenses ou de todas as pessoas que tiverem qualquer informação.
Contato através do telefone 65 99959-7133 – Michely. (Portal Alegrete Tudo)
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();