FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL ESTÁ INDIGNADO COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Reprodução: Facebook/Lucas Matheus.

O funcionário da prefeitura de São Francisco de Assis Lucas Matheus, publicou em sua página no facebook uma manifestação de indignação com o descaso dos dirigentes da secretária de saúde de São Francisco de Assis para com a sua esposa, uma vez que a sua ela está cirurgiada em Santa Maria e não foram buscá-la, conforme a matéria na sequencia.

 Num comentário Lucas diz: "e o pior de tudo que carreguei a bandeira e gastei gasolina pra hoje eu ser pago por tudo, é demais". Lucas Matheus é identificado politicamente com o PDT, partido do prefeito Rubemar Paulinho Salbego. Ele é uma pessoa bem-conceituada na comunidade assisense, inclusive foi presidente de uma escola de samba.

Sua filha Mari também se pronunciou dizendo: "É uma pouca vergonha, infelizmente também coloquei esse bando de preguiçoso lá dentro, vou a São chico 2 ou 3 vezes no ano não vejo nada mudar, só mudou o partido, mas a irresponsabilidade e incompetência continua a mesma, a mãe está aqui com dor ligamos e só falam que estão vindo que e pra esperar que já estão chegando. Não são eles que estão com pontos e não podem ficar aqui em pé ou sentada esperando, se pelo menos tivessem avisado que iriam vir a noite que o médico teria dado a alta mais tarde. Nojo dessa gente".

Veja a matéria na íntegra escrita na página de Lucas Matheus:





'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();