FEIRA DA INDÚSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇOS VOLTA A ACONTECER EM JAGUARI



A Feira da Indústria, do Comércio, da Agropecuária e dos Serviços de Jaguari - Feicoagro - volta a acontecer no município no período de 15 a 18 de agosto deste ano. 

O evento que é uma promoção da Associação Comercial e Industrial e conta com o apoio da prefeitura municipal será realizado no pavilhão do Clube de Caça e Pesca, Capejar, com exposição das potencialidades do município e, buscando atrair o público consumidor de Jaguari e região, possibilitando assim, bons negócios para os expositores participantes da feira.

De acordo com o presidente da Associação Comercial, José Limana a atrações musicais da 13ª Feicoagro, são: Grupo Tchê Garotos, Edson e Alana, e Sandro e Cícero, além dos Djs Paulo Garcez, Anderson Monteiro, Déddo, Léo Mix e o Dj Rodrigo Campos.
Ele destaca que os estandes para expositores de fora do município estão ao preço de R$ 1.200,00 interno, e de R$ 2.000,00 os espaços externos.

"A Feicoagro que há seis anos não era realizada em Jaguari alia diversas entidades e setores num único objetivo, o de mostrar as potencialidades do município e região, promover negócios, proporcionar entretenimentos e elevar o município ao cenário das grandes feiras e grandes eventos", reforça o presidente da ACI. 

O prefeito Beto Turchiello (MDB), destaca como fundamental o retorno da Feicoagro em Jaguari. Para ele, o município tinha que ter sua feira de volta. "Precisávamos ter o retorno der nossa feira para promover e fortalecer nossas potencialidades do comércio, da indústria, do setor de serviços e, de nossa agropecuária", frisa o chefe do executivo municipal. 
 
Neste final de semana o presidente da ACI José Luis Limana, juntamente com as soberanas da feira e, na companhia do prefeito Beto Turchiello e do vice-prefeito Lucas Cattelan, estiveram visitando a região para divulgar e promover a Feicoagro que acontece durante as comemorações dos 99 anos de Jaguari.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();