EM JAGUARI A VEREADORA CATINA VAI DENUNCIAR O PRESIDENTE DA CÂMARA NA COMISSÃO DE ÉTICA

Reprodução: Facebook/Catina Monteiro.

A vereadora Catina Monteiro (PDT) desabafou na tribuna da câmara de Jaguari em seu pronunciamento na mais recente sessão ordinária daquela casa legislativa. A vereadora disse: "Cansei, quem acompanha as minhas manifestações na câmara de vereadores sabe tudo o que passo naquela casa. Quando não é suficiente os deboches dos vereadores enquanto falo, das denúncias sem cabimento contra mim e das tentativas frequentes em tentar me desqualificar, também sou vítima de mal feitos por parte do presidente".

Em conversa com seus advogados, a vereadora Catina afirma ter descoberto uma série de irregularidades cometidas pelo presidente da câmara - vereador Igor Tambara (MDB) - contra ela. Várias arbitrariedades também foram levadas a efeito pelo presidente, e não só contra o regimento interno da casa, bem como contra a lei orgânica do município e até mesmo a constituição federal.

Catina diz que sente-se humilhada na câmara e não vai deixar barato, anunciando em sua fala que vai denunciar o presidente da câmara de Jaguari perante o conselho de ética da casa. Apesar de duvidar que algo será feito, já que o PP e o PMDB estão unidos na política, um passando o pano p'ro outro, não deixará que isso fique em branco.

"As provas são várias e claras. Veremos como vão tentar acobertar isso. Mas que não vai ficar por isso mesmo, dou minha palavra de que não vai. Censura, mentiras, acusações e ameaças não podem ficar por isso mesmo, em hipótese nenhuma", declarou a vereadora Catina Monteiro.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();