EM JAGUARI FOI PRESA A FILHA QUE MALTRATAVA A MÃE IDOSA



Nesta quinta-feira (09/05), a Polícia Civil de Jaguari, em cumprimento a mandado judicial de prisão, realizou a prisão preventiva de uma mulher de 36 anos. A acusada residia com a mãe no bairro Promorar, é usuária de drogas e vinha fazendo ameaças contra a vida da idosa, tendo inclusive a expulsado de casa.

A mãe da acusada registrou ocorrência policial e requereu medidas protetivas, que foram deferidas pelo juízo. A filha, porém, descumpriu as medidas, voltou para a residência e retirou sua mãe de casa mais uma vez. A idosa comunicou o descumprimento das medida protetivas, sendo requerida a prisão pela delegada Débora Durlo Poltosi, medida que foi autorizada pelo juiz da Comarca de Jaguari. Após a prisão, a mulher foi encaminhado ao Presídio de Jaguari.

Pelos crimes envolverem pessoa idosa, o nome da mulher presa não foi divulgado pela Polícia Civil para não expor à vítima. (Blog Missioneiro)
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();