VEREADORA CATINA NÃO APOIA GASTOS COM "ARTISTAS GLOBAIS" EM JAGUARI

Reprodução: Facebook/Catina Monteiro.
A vereadora jaguariense Catina Monteiro Frescura (PDT) contrapôs os argumentos de membros do executivo daquele município, que afirmaram que os "artistas globais" que estiveram na cidade de Jaguari, assim como a equipe de filmagens da Rede Globo, seriam hóspedes oficiais do município, isso porque, a prefeitura gastou mais de quatro mil reais com presentes para os atores, e justificou a despesa ao afirmar que eles seriam, hóspedes oficiais do município. 

A vereadora Catina argumentou que até podem ser considerados hóspedes oficiais do município de Jaguari naqueles dias que lá estiveram, porém isso não lhe retira as razões de falar que a administração municipal deveria, com esse valor, dar mais atenção a muitas áreas desassistidas no município, e mais, denuncia que os artistas deixaram no hotel, os presentes oferecidos pela administração municipal de Jaguari, num verdadeiro descaso para com a comunidade, por que o dinheiro é de todos os munícipes. "Foi aí que eu tive de intervir e revelar a mentira", salienta a vereadora em seu pronunciamento na câmara.

Ela registra que tem pessoas que não tem um banheiro em casa, outras que precisa de remédios e ainda outras pessoas que não tem um teto para dormir, enquanto que a prefeitura não vê isso e gasta R$ 4.175.00 com presentes que não foram valorizados pelos "artistas globais" que estiveram hospedados em um hotel de Jaguari, para filmarem cenas para uma novela em Nova Esperança do Sul.

Ao finalizar a vereadora Catina Monteiro Frescura falou que prioridades cada um tem as suas, ainda mais em se tratando de uma administração municipal. Porém ela não entende esse tipo de prioridade que presenteia artistas, que possivelmente nunca mais venham a Jaguari, e comete descasos na área da saúde, que deveria ser a prioridade das prioridades, numa administração.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();