SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL AGORA VAI RECEBER SEU SALÁRIO ATÉ O 5º DIA ÚTIL DO MÊS SUBSEQUENTE


Na semana passada a secretaria da Fazenda de São Francisco de Assis informou aos servidores municipais já está em vigor a lei que altera o cronograma de pagamento de seus vencimentos. A partir de agora os funcionários não mais receberão seus salários até o último dia útil do mês e sim até o quinto dia útil do mês subsequente.

A alteração no cronograma da folha de pagamento surpreendeu os servidores municipais que fizeram compromissos a longo prazo resultando em atrasos nas prestações com incidência de juros e correção monetária. 

Agora a folha poderá ser paga até o quinto dia útil, tudo de forma legal e com a chancela dos vereadores que aprovaram as mudanças, sem considerar a hipótese de ouvir os maiores interessados, ou seja, o funcionalismo público municipal em desrespeito e desconsideração àqueles que laboram diariamente para, no mínimo, receber o salário dentro do mês trabalhado. Os vereadores que se dizem trabalhistas poderiam ter pedido vistas do projeto, para ao menos avisar os interessados.


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();