SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SANTIAGO FOI CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA "DEBATE" NO CANAL FUTURA

Secretária de Educação de Santiago Mara Rebelo                                                                                                                     
                                                                                                                
A secretária de Educação de Santiago, Mara Rebelo, foi convidada para participar no programa Debate, no Canal Futura, no próximo dia 25 de abril. O assunto a ser abordado será o acesso e a permanência das crianças e jovens nas redes de ensino e como isso se relaciona com ações previstas nas metas macro e intermediárias do Programa Nacional de Educação. O convite foi feito em razão de Santiago ser hoje um exemplo de qualidade na educação.
Mara Rebelo vai interagir com os profissionais que vão estar no estúdio do Canal Futuro, que são Anita Stefani, gerente de projetos do Instituto Natura e especialista em gestão pública, e Roberta Pânico, diretora-executiva do Cedac. O programa também vai entrevistar Renilton Sandes, técnico da secretaria de educação da cidade de Elísio Medrado, na Bahia.
O programa Debate é um espaço de reflexão sobre temas da atualidade, que valoriza diferentes pontos de vista relativos aos assuntos abordados. Apresentado por Cristiano Reckziegel, é exibido toda terça-feira, às 21 horas ((Canal 534 pela NET HD e 434 pela SKY HD)).  Depois, fica disponível no Futura Play. (http://www.futuraplay.org/serie/debate/).
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();