SANTIAGO GARANTE O MAIOR DOS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA URBANA - 10 MILHÕES

Foto: Márcio Brasil/Site da Prefeitura de Santiago
O prefeito de Santiago Tiago Gorski Lacerda (PP)  foi recebido na Superintendência da Caixa Federal em Santa Maria, quando foi levado a efeito o ato de assinatura de um convênio que vai liberar R$ 10 milhões de reais para o município investir em infraestrutura urbana. É um valor que vai possibilitar que a prefeitura realize uma série de melhorias em asfaltos e calçamentos em várias ruas e bairros, beneficiando a toda a comunidade. 
"É o maior investimento em infraestrutura que Santiago já teve. Vamos poder ampliar muito o número de asfaltos e de calçamentos e realizar muitos sonhos, especialmente daquelas pessoas que moram em ruas onde existe a necessidade e a organização para realizar o calçamento através da parceria", ressalta o prefeito.
Tiago também estima que 10% do valor financiado já retornaria para os cofres públicos através dos próprios impostos das empresas que prestarão o serviço, além do aumento na geração de empregos e de mais empresas que se estabelecerem em função das melhorias em mobilidade urbana.
O ato de assinatura foi acompanhado pelo vice-prefeito Cláudio Cardoso (PP), pelos secretários Haroldo Pouey (Obras), Éldrio Machado (Gestão) e pelos vereadores Tadeu Machado (PP), Dionathan Farias (PP) e Pelé (PP). O secretário de Obras Haroldo Pouey ressalta que já no mês de maio a Prefeitura começará a realizar as primeiras obras usando esse dinheiro.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();