MOTOCICLISTA DE FAMÍLIA ASSISENSE MORRE NUM ACIDENTE EM ALEGRETE


Residente em Alegrete, porém de família assisense, Gustavo Pivoto Nogueira, de 31 anos, foi vitima fatal de um acidente em Alegrete. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Alegrete.
De acordo com informações da Brigada Militar, testemunhas disseram que ele estava trafegando na Avenida Tiaraju, sentido bairro/centro, na via que estava bloqueada para um evento.
Tudo indica que ele foi tentar desviar do caminhão baú, parado na entrada do Parque Doutor Lauro Dornelles, e não conseguiu. O motociclista chocou-se na cabine. No local há uma frenagem de mais de 6 metros.
O proprietário do Volkswagen disse que o caminhão estava no local porque o trânsito foi interrompido desde às 14 horas, deste sábado (27/04). Durante à tarde de hoje (28/04) ocorreu na avenida um evento automobilístico. No momento do acidente, 22 horas e 45 minutos, o evento já estava concluído. A moto da vítima, uma Kawasaki, foi retirada do local, por populares e não foi encontrada, segundo os policiais. Durante à tarde, Gustavo participou do evento.
Atualmente ele era sócio proprietário de uma revenda de veículos na Avenida Eurípedes Brasil Milano. O caminhão estava com documentação atrasada e foi recolhido ao depósito do Detran. Muito abalado, o irmão disse que Gustavo era o caçula e tinha um coração enorme. Estava sempre ajudando a todos. O empresário deixa esposa, irmão, irmã e mãe. (Portal Alegrete Tudo)
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();