JOVENS TRADICIONALISTAS DO ALEGRETE EM DESTAQUE NO 31º ENTREVERO CULTURAL DE PEÕES


A 4ª Região Tradicionalista através de entidades do Alegrete foi destaque no 31º Entrevero Cultural de Peões que aconteceu no final de semana próximo passado na cidade de Rio Grande.
Guilherme Ribeiro Rossi, do CTG Amizade de Vasco Alves, foi escolhido o 3º Guri do Rio Grande do Sul. Outro que obteve excelente resultado foi João Vítor, representando o CTG Farroupilha como o 2º Peão do estado.
Tanto Guilherme como João Vitor, vivenciam a prática, os costumes e a nossa tradição gaúcha. Esses tradicionalistas apoiados pelos dirigentes da Região, por suas entidades e seus familiares são dedicados a estudar e cultuar nossas tradições e devido a isso foram destaque no "Entrevero" que reúne piás, guris e peões de todas as Regiões Tradicionalistas do Rio Grande do Sul. (Portal Alegrete Tudo)



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();