JAGUARI RENOVA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM O SICREDI


O prefeito de Jaguari Beto Turchiello (MDB), na companhia do gerente do Sicredi/Jaguari Luciano Missággia, assinou em seu gabinete, a renovação do Acordo de cooperação entre o município de Jaguari e a Fundação Sicredi. 

Através deste acordo, o objetivo é a continuidade da implantação da metodologia cooperativa baseada em projeto para o desenvolvimento de princípio de cooperação e cidadania. "Na verdade, é a continuidade do nosso programa "A União Faz A Vida" na rede municipal de ensino de Jaguari", frisou o gerente do Sicredi.

O acordo de cooperação tem duração de 10 meses, podendo ser renovado. Atualmente, segundo o prefeito Beto Turchiello, o programa "A União Faz a Vida" está sendo desenvolvido em todas as escolas da rede municipal de ensino de Jaguari.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();