FINALMENTE O ESTÁDIO MUNICIPAL VOLTA AS SUAS ATIVIDADES


Há mais de dois anos que o estádio municipal de futebol de campo de São Francisco de Assis não era utilizado para a prática esportiva a que se propôs desde a sua edificação, agora finalmente foi anunciado pelo secretário de Turismo, Desporto e Lazer Fábio Iung que no dia 14 de abril, a partir das 13 horas e 30 minutos, recomeçaram as atividades futebolísticas aos domingos no estádio. 

Na ocasião haverá um jogo preliminar entre as equipes de: Combinado Assisense X Grêmio Atlético Imenbuy de Santa Maria, e na sequencia será levada a efeito a partida inaugural do campeonato municipal entre as equipes do MEC e do Porto.

O secretário Fábio Iung falou que "a perseverança é mais eficaz do que a violência, e muitas coisas que, quando reunidas, são invencíveis, cedem a quem as enfrenta um pouco de cada vez". 

Ele agradeceu a sua equipe de trabalho, e disse mais "vamos atingir nosso objetivo que é o de trazer novamente aos desportistas assisenses e admiradores do futebol o nosso campeonato municipal de futebol de campo/2019." 

No campeonato o troféu que será oferecido ao vencedor, vai homenagear o despotista e ex-secretário de Turismo, Desporto e Lazer José Elias Colpo Pereira, falecido recentemente.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();