FALECEU BIRA SIQUEIRA

Reprodução: Facebook/Bira Siqueira

Acabamos de receber a notícia do falecimento do artista plástico, fotografo, cuteleiro, pintor e grande figura humana de São Francisco de Assis José Birajar Siqueira, mais conhecido por Bira Siqueira.

Bira trabalhou por muitos anos como sócio-proprietário da Arte Foto, uma empresa de fotografia fundada ainda na década de 80, que atuou em dois locais, primeiro ao lado do Clube Assisense e mais tarde em frente a Praça Independência.

Atualmente Bira Siqueira estava trabalhando em casa com seu irmão Antonio Jocemar Siqueira, mais conhecido por Tonico, no ramo de cutelaria, produzindo lindas a valiosas facas e utensílios do gênero.

Ele deixa a esposa Mari Odete Betim e os irmãos e cunhada que moravam em casas no mesmo pátio. Sua cunhada postou no facebook a seguinte mensagem: "Patriarca da nossa família se despede, grande amigo, companheiro". Ao postar uma foto de todos juntos.

Descansa em paz amigo velho!!!

Reprodução: Facebook/Elizete Alves Bettim

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();