É MUITO LENTO O SERVIÇO DA RGE DEPOIS DO TEMPORAL EM ALEGRETE

Foto Ilustrativa
Esse é o entendimento de inúmeros consumidores que buscaram a reportagem do Portal Alegrete Tudo para ter informações quanto à normalização dos serviços da Empresa em Alegrete. Ontem a redação enviou os seguintes questionamentos à assessoria de imprensa da RGE:
Gostaria de informações sobre o transtorno do último temporal no município de Alegrete. Foram muitos postes de energia e fios arrebentados. Quantos consumidores foram atingidos no total e quantos ainda estão sem energia?
Se possível o numero no interior e zona urbana. Há valores dos danos causados? Houve reforço na equipe? O trabalho iniciou tão logo surgiram os primeiros chamados? Algum registro de ocorrência grave? Qual orientação para aqueles consumidores que estão questionando a demora no trabalho? Tem uma previsão para o restabelecimento?
Atentem para a lacônica e evasiva resposta da RGE:
A RGE informa que há casos isolados de falta de energia na Região da Fronteira, sendo que a maior concentração está no município de Alegrete.
Casos isolados de falta de energia?!? Teria sido melhor não ter dito nada.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();