CTG GENERAL OSÓRIO DE CACEQUI COM NOVA PATRONAGEM E NOVO PRENDADO

Novo Prendado do CTG General Osório de Cacequi
Nova Patronagem do CTG General Osório de Cacequi

O Centro de Tradições Gaúchas General Osório - o mais antigo em atividade em Cacequi - tem nova patronagem e novo prendado. Em um fandango realizado recentemente foi empossada a nova patronagem e na mesma oportunidade foi realizado o ato solene de colocação de faixas nas prendas da entidade.

A patronagem é formada por um bom número de gaúchos e gaúchas que estão dispostos a trabalhar para elevar o CTG General Osório ao lugar de destaque que merece estar no cenário cultural/tradicionalista da 10ª Região Tradicionalista e do Rio Grande do Sul, que vão atuar sob a liderança do patrão Filipe Araújo Pedron e da patroa Taciele Ramos Fernandes.

Já o novo prendado é composto por jovens prendas comprometidas com o tradicionalismo gaúcho, que deixaram claro que querem executar projetos nas área cultural e artística do CTG General Osório, num trabalho liderado pela diretora cultural Geísa Goersch Guterres.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();