CHURRASCO E BAILANTA MARCAM A FESTA DOS 37 ANOS DO PIQUETE FAZENDA BRANCA

Foto Ilustrativa

O Piquete Fazenda Branca de São Francisco de Assis que foi fundado em 1º de maio de 1982, estará comemorando seus 37 anos de existência e de bons serviços prestados ao tradicionalismo gaúcho, neste 1º de maio.

A atual patronagem do Piquete Fazenda Branca é liderada pela tradicionalista Clair Carvalho de Lima, que já lançou edital convocando os associados da entidade para apreciarem a prestação de contas de sua gestão e elegerem a nova patronagem do piquete.

A assembléia geral ordinária será levada a efeito na sede social da entidade, no dia 1º de maio do ano em curso - feriado nacional - pela parte da manhã e a meio dia será servido o tradicional churrasco de aniversário do Piquete Fazenda Branca, aos sócios e comunidade em geral.

Depois do churrasco ao estilo bem gaúcho, será realizada uma bailanta, animada pelo Grupo Força Gaúcha e a patroa salienta que os sócios em dia com a tesouraria não pagam ingressos e não sócios pagam só R$ 25,00, numa grande e merecida comemoração de mais um aniversário do "Fazenda Branca".
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();