CASAL FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MANOEL VIANA

Imagem Ilustrativa

Um casal foi preso pela Brigada Militar no início da madrugada deste domingo (07/04), em Manoel Viana. Durante patrulhamento ostensivo, a guarnição composta pelo sargento Fenski e soldado Leiria, abordou a dupla nas proximidades do CTG Vaqueanos das Missões. O homem e a mulher estavam caminhando em via pública.


Durante a revista pessoal foram encontrados três papelotes de cocaína, dentro da capa do celular do acusado, assim como 100 reais. Além de seis papelotes de cocaína na bolsa da namorada.
O indivíduo franqueou a entrada dos policiais em sua residência, onde foi encontrada a quantia 275 reais em espécie. O casal foi preso pela Brigada Militar de Manoel Viana e conduzido à Delegacia de Polícia de Alegrete.
O delegado Valeriano Neto foi determinou a lavratura do auto flagrante por tráfico de drogas. Depois de ouvidos os dois seriam encaminhados ao presídio estadual de São Francisco de Assis. A droga, o celular e os valores foram apreendidos. (Alegrete Tudo)
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();