AGORA CACEQUI TERÁ OS SERVIÇOS DO SAMU

Reprodução: Facebook/Lisandro Mesquita
Nesta quinta-feira (17/04) foi realizada a solenidade de entrega ambulância do SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para Cacequi. Participaram da solenidade o prefeito Franco Fonseca (PTB), o secretário de saúde Leomar Maurer, vereadores, demais secretários municipais e funcionários, bem como, o ex-prefeito Flávio Machado que é assessor parlamentar da deputada Kelly Morais (PTB), entidades e comunidade em geral, que atenderam o convite da administração e foram conhecer e receber a ambulância.

O secretário Leomar falou que para muitos essa obra em favor da saúde dos cacequienses, era tida como improvável, porém ela se torna realidade para aqueles que acreditam que o trabalho e o comprometimento fazem a diferença nas grandes conquistas e vai servir a todos. Assim foi a chegada da nova ambulância, pois era apenas uma questão de tempo.

O projeto teve início em 2013 no governo do prefeito Flávio Machado, que ao lado do secretário de saúde Leomar Maurer e com o apoio da comunidade, tiveram o prazer de contemplar agora o sonho realizado. O prefeito Franco Fonseca não escondeu a alegria e o contentamento em ter a oportunidade de entregar aos cacequienses este bem que é de todos e estará contribuindo de forma significativa com a saúde pública no atendimento de urgência  e emergência nossa cidade. Agora a prefeitura terá o prazo máximo de 90 dias para formar as equipes de profissionais de saúde que estarão prestando os serviços de atendimento do SAMU. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cacequi)

Reprodução: Facebook/Lisandro Mesquita

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();