ACIDENTE COM MORTE ENVOLVE FAMÍLIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS


Um grande acidente de trânsito na manhã de hoje (29/04) por volta das 6 horas e 30 minutos, no município de Restinga Seca, envolveu três veículos.

Informações da Polícia Rodoviária Estadual dão conta que o acidente envolveu uma camionete S10, com placas de São Francisco de Assis, um veículo Prisma, com placas de Restinga Seca e uma camionete também com placas de Restinga Seca, conduzida por Franchesco Mozzaquatro dos Santos, 27 anos, que foi a óbito no local do acidente.

Essa vítima fatal dirigia uma Doblo que colidiu na S10 com placas de São Francisco de Assis e no Prisma de Restinga Seca. Dois dos carros estavam no mesmo sentido da rodovia quando colidiram com o terceiro veículo, que trafegava em sentido contrário.

Os ocupantes da S10, eram da família Masteloto e foram identificados como Antônio Miguel Masteloto, 44 anos, José Rudinei Dall Soto Masteloto, 37 anos, Marilione Oneli Beachio, 44 anos, e Celeste Irineu Masteloto de Lima, 32 anos, e o motorista do Prisma, identificado como Maurílio Osmar Cucoloto, 48 anos, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU auxiliam no socorro às vítimas. O trânsito ficou interrompido e liberado parcialmente por volta das 8 horas e 30 minutos. (Blog Rafael Nemitz)


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();