WHATSAPP, INSTAGRAM E MESSENGER INTEGRADOS EM UM ÚNICO APLICATIVO



O homem que ficou famoso por ter criado o Facebook, Mark Zuckerberg, agora pretende criar uma  mensageiro único. Seria um junção do WhatsApp, Instagram e o Facebook Messenger. A intenção dele é de aumentar a segurança e manter mais pessoas em um comunicador padronizado usando o nível de proteção criptografada do WhatsApp.

A previsão é de que essa mudança aconteça até o final do ano. Justamente porque Zuckerberg tem declarado em suas entrevistas que buscar mais transparências e armazenagem de menos dados e por menor tempo em todas plataformas que gerencia. 

No Brasil essa notícia não agradou muito, o Ministério Público do Distrito Federal, passou a investigar as consequências da unificação de plataformas. Eles temem que as mudanças não se encaixam nas normas brasileiras de proteção de dados.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();