VEREADOR VASCO CARVALHO CRITICA ATO ADMINISTRATIVO DO PREFEITO PAULINHO SALBEGO



O Vereador Vasco Carvalho (MDB) presidente da câmara de São Francisco de Assis criticou em sua página no facebook, o ato administrativo do prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT), que encerrou prematuramente a temporada de veraneio na praia do Jacaquá.

Vasco Carvalho escreveu assim:  "Boa noite, hoje mesmo não tendo a responsabilidade do Poder Público, nossa Praia Passo do Catarina no Jacaquá está super lotada de Veranistas e Assisenses, e ai me pergunto, qual seria o custo uma vez que a Segurança da Brigada e do Salva Vida é por conta do Estado? aproximadamente mais de 500 carros irão circular neste 4 dias de Carnaval e 200 Barracas".

O que realmente está acontecendo? Ocorre que o vereador Vasco Carvalho e a família desfrutam de negócios na praia, onde possuem uma pousada e o prefeito Paulinho Salbego justamente encerrou a temporada de veraneio no Jacaquá em razão do carnaval, levando a folia de Momo para cidade, onde está fraco e não realizando na praia onde sempre foi tradicional acontecer.

Agora como vai ficar, o prefeito encerra a temporada, retirando os aparatos básicos para realizar o camping, como a segurança, equipe de socorristas e deixando claro que qualquer episódio no local não é responsabilidade do poder público. E o presidente da câmara de vereadores não respeitou o ato administrativo do prefeito. Nos próximos dias teremos essa resposta.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();