SERVIDORA MAGDA ROCHA ESTÁ DECEPCIONADA COM O PREFEITO PAULINHO SALBEGO

Servidora Magda Rocha

A servidora municipal Magda Rocha declarou em sua página no facebook a sua decepção com o prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) de São Francisco de Assis, que a está perseguindo, desconsiderando ela como servidora, forçando ela a exercer seu trabalho em desvio de função, e o que é pior, na escola mais longe de sua casa. Não seria perseguição?!? E ainda ela faz sérias denuncias de fatos que estão acontecendo com funcionários tendo a aquiescência da atual administração.

Veja o que escreveu Magda Rocha:

"E está aqui meu manifesto e a minha decepção. Não sei onde fica a Vila Nova e muito menos esta escola. Mas acho tamanha desconsideração com o servidor ter que acatar uma ordem dessas. 
Sabemos que tem muita gente com desvio de função na administração, aliás o próprio prefeito disse que iria acabar com esses desvios, promessa de campanha. 
Mas falta pouco para acabar seu mandato e nada fez. Tem gente que fez concurso pra varrer e limpar chão e gente que era para estar nas obras e hoje está atrás de uma mesa fazendo serviço que é da minha competência. 
Colega que fica escutando radio na internet, tomando mate, gente que fica toda manhã sentado cumprindo horário, sem fazer nada, que chamo de segurança. 
São essas coisas que me revoltam. E agora querem me mandar pra Vila Nova e o absurdo para uma escola e digo mais não gosto de trabalhar onde tem criança. 
Estou sendo bem sincera. A minha colega mora perto dessa escola e é o mesmo concurso. 
É justo isso prefeito? 
É justo secretário Marinho? 
Falavam na campanha que a prioridade era ter funcionários contentes e comprometidos trabalhando para bem atender a comunidade. Mas vejo que o tiro saiu pela culatra.... Agora vou tomar meus calmantes e dormir espero que o aconteceu seja um sonho rsrsrs."




'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();