SERVIDORA FAZ SERIAS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS


Ontem (22/03) a servidora do município de São Francisco de Assis Magda Rocha postou um desabafo na página de seu facebook, onde clama por justiça uma vez que está sendo perseguida pela atual administração municipal que lhe mandou exercer as suas atividades no outro extremo da cidade, pois ela trabalhava no centro cultural e agora deverá fazer isso na escola Wilson Azambuja Vieira da Vila Nova.

Porém o que realmente deixa o prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) e a administração municipal em maus lençois são as denúncias que Magda Rocha faz - na mesma postagem - de atos de corrupção que estão ocorrendo no serviço público de São Francisco de Assis, pois modificam e adulteram as características originais do serviço público.

Vejamos no destaque o diz a servidora a respeito desse tema: 

"Sabemos que tem muita gente com desvio de função na administração, aliás o próprio prefeito disse que iria acabar com esses desvios, promessa de campanha. 
Mas falta pouco para acabar seu mandato e nada fez. Tem gente que fez concurso pra varrer e limpar chão e gente que era para estar nas obras e hoje está atrás de uma mesa fazendo serviço que é da minha competência. 
Colega que fica escutando radio na internet, tomando mate, gente que fica toda manhã sentado cumprindo horário, sem fazer nada, que chamo de segurança."


 Por fim ela salienta a perseguição quando diz: 

"Estou sendo bem sincera. A minha colega mora perto dessa escola e é o mesmo concurso." 

  



'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();