SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE JAGUARI PARTICIPA DE REUNIÃO DO PROGRAMA "A UNIÃO FAZ A VIDA"



A secretária de Educação de Jaguari Dúnia Sonza, juntamente com a professora Lisandra Cadó, reuniu-se nas dependências do antigo prédio da escola São José com o gerente do Sicredi no município Luciano Missággia, com a coordenadora do programa "A União Faz A Vida" Roseli Esmério e sua assessoria pedagógica. O programa é desenvolvido junto às escolas da rede municipal de ensino jaguariense.

De acordo com a secretária Dúnia Sonza, o encontro serviu para definir as estratégias do programa "A União Faz A Vida" para o ano de 2019. “No ano passado estavam envolvidos no programa apenas os professores e alunos da educação infantil e séries iniciais. Agora, também participarão os professores e alunos das séries finais, ou seja, toda a rede municipal de ensino estará incluída no projeto”, frisa a secretária de Educação.

Dúnia Sonza enfatiza que o programa tem viabilizado bons resultados para as escolas da rede municipal de ensino. “Esta parceria do município com o programa A União Faz A Vida do Sicredi tem permitido a ampliação de projetos que proporcionam a melhoria cada vez mais da qualidade do ensino ofertado aos nossos estudantes”, observa a secretária, salientando que é uma oportunidade de se construir e vivenciar atitudes de valor.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();