SÃO FRANCISCO DE ASSIS FOI REPRESENTADO NO ENCONTRO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA INTERNACIONAL BRASIL-CHINA


O Portal Redação Regional publicou recentemente que São Francisco de Assis estava ficando de fora de possíveis investimentos, pois não estava se inserindo nos projetos liderados por Santiago, através do prefeito Tiago Gorscki Lacerda (Progressistas) e coordenados pela Câmara de Comércio Internacional Brasil-China.
Estamos felizes em saber que o  prefeito, Rubemar Paulinho Salbego (PDT) juntamente com o seu secretário de Industria e Comércio, Domingo Bianchini, estiveram participaram do importante encontro que aconteceu dia 15 de março, no auditório da URI Santiago, com o presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Brasil-China, Sr. Fábio Hu, o diretor de Comunicação, Daniel Costa, o Presidente da agência de desenvolvimento de Santiago, Ricardo Damian, e os demais prefeitos da região.
No encontro ficou agendada uma reunião dos gestores dos municípios para os próximos dias, onde serão tratadas as potencialidades de cada município. Com isso, São Chico já está se mobilizando para receber possíveis investimentos de empresários Chineses, que estarão no Brasil em meados de Maio. 
Parabéns prefeito Paulinho Salbego, pois é dessa forma que vamos buscar algo valioso e de interesse para a nossa terra, afinal está "caindo de maduro" esse investimento regional.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();