PREFEITURA DE JAGUARI VAI RENOVAR CONVÊNIO COM A CORSAN


O município de Jaguari deverá renovar o convênio com a Companhia Riograndense de Saneamento  (CORSAN). O anúncio é do prefeito Beto Turchiello (MDB), ao fazer sua manifestação no final da tarde desta quarta-feira (27/03), durante audiência pública realizada nas dependências da câmara de vereadores para apresentação e discussão dos projetos e propostas da Corsan para a prestação de serviços ao município no setor de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Beto Turchiello fez questão de destacar o importante trabalho feito pela equipe técnica da prefeitura, na época composta pelas biólogas Lucele Zanini e Fabieli Lixinski, e pelo administrador Renato Bolzan, no auxílio à empresa Urbana, quando da elaboração na época do Plano Municipal de Saneamento Básico de Jaguari. "É um plano para no mínimo 20 anos. 

Hoje a Corsan não poderá fazer nada no nosso município sem estar embasada no Plano Municipal de Saneamento Básico de Jaguari", frisou o prefeito. A audiência pública contou com a presença do superintendente de Relações Institucionais da Corsan André Beltrão Finamor. Na ocasião ele apresentou uma proposta da estatal de prestação de serviços ao município por um período de 25 anos para o abastecimento de água e tratamento do esgoto, via contrato de programa de acordo com a Lei Federal 11.445/2007.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();