PREFEITURA DE JAGUARI E IFFAR FIRMARÃO PARCERIA PARA IMPLANTAÇÃO DE VIVEIRO


A prefeitura de Jaguari deverá firmar parceria com o Instituto Federal Farroupilha, campus Jaguari, para a instalação de um viveiro na instituição visando a produção inicial de 2.500 mudas de plantas ornamentais como extremosa e hortênsia.

Reunião nesse sentido, aconteceu recentemente no gabinete do prefeito Beto 
Turchiello (MDB), com o diretor do IFFar Jaguari Carlos Socal, os técnicos da instituição, e o vice-prefeito Lucas Cattelan.

Pela parceria a prefeitura adquirirá as mudas e cederá alguma máquina para o IFFar, enquanto que a instituição federal forneceria mudas prontas para serem utilizadas na cidade, especialmente em canteiros e logradouros públicos, dentro do projeto de Paisagismo e Embelezamento de Jaguari.

Carlos Socal destaca que o viveiro servirá para as práticas dos alunos do curso de agricultura. Para o prefeito Beto Turchiello a parceria é importante, mas precisará ser enviado um projeto para a câmara de vereadores a fim de que ela se efetive.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();