PREFEITO PAULINHO SALBEGO ENCERROU A TEMPORADA DE VERANEIO NA PRAIA DO JACAQUÁ


O prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) assinou decreto encerrando prematuramente a temporada de veraneio na Praia do Jacaquá e consequentemente o carnaval realizado naquele local. 

Ele justifica o seu ato administrativo ser em decorrência dos gastos públicos despendidos para manutenção da temporada oficial do Balneário Jacaquá 2018/2019 e do alagamento ocorrido na área de camping, que ocasionou a perda de todo o material investido na área para infraestrutura do camping e melhor estadia dos veranistas, por duas vezes. 

O prefeito Salbego determina em seu decreto que está encerrada a temporada de praia no Jacaquá, não havendo mais carnaval no local, e que não dispõe de policiamento e equipe de socorristas, deixando claro que qualquer episódio ocorrido no local não será de responsabilidade do poder público.

Portanto finaliza o prefeito convidamos a todos para participarem do carnaval promovido pela prefeitura que ocorrerá na praça Independência, nos dias 02,03 e 04 de março do ano em curso, tendo início todas as noites, às 23 horas e 30 minutos.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();