PREFEITO DE JAGUARI FEZ ABERTURA DA PRIMEIRA ATIVIDADE DO PROJETO CAPACITAR


Tendo por local o plenário da câmara de vereadores de Jaguari, o prefeito de Beto Turchiello (MDB), acompanhado pelo vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB), e pelo secretário de Gestão Administrativa Cevy Tambara Filho, fez a abertura da primeira atividade do Projeto Capacitar com o curso "Uso, Guarda e Conservação de EPIs".

O Projeto Capacitar que será coordenado pela secretaria de Gestão Administrativa, nesta primeira atividade o ponto principal foi a questão da utilização dos Equipamentos de Proteção Individual, EPIs. De acordo com o prefeito Beto Turchiello a utilização dos EPIs é fundamental para a preservação da saúde do servidor. "O momento de hoje é voltado a segurança e a saúde do servidor municipal", frisou.

Para ele, o uso adequado dos Equipamentos de Proteção Individual vai dar qualidade de vida e saúde para o servidor da prefeitura. Pelo Projeto Capacitar no próximo mês de março, a atividade a ser desenvolvida será o curso de "Primeiros Socorros".

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();