OS ROUXINÓIS VENCERAM O CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DE URUGUAIANA


A escola de samba Os Rouxinóis é a grande campeã do carnaval fora de época de Uruguaiana. O anúncio foi feito no início da noite deste domingo (24/03). Essa foi a 31ª vitória da escola, que é recordista de títulos e a mais antiga da cidade.

Foram três noites de desfiles na avenida Presidente Vargas, que recebeu uma das maiores festas do estado. Milhares de pessoas assistiram às oito escolas, sendo seis do grupo especial e duas do grupo de acesso. Cada escola teve 75 minutos para percorrer os mais de 500 metros da passarela do samba. A Império Serrano, do grupo de acesso, foi a primeira a desfilar na noite de quinta-feira (21/03). O carnaval terminou no sábado (23/03), quando o grupo especial voltou para a avenida.

Além da campeã Os Rouxinóis, outras cinco escolas do grupo especial voltaram a desfilar na avenida no sábado (23), última noite do carnaval fora de época de Uruguaiana. 


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();