JUSTIÇA SUSPENDE A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS NESTE DOMINGO

Foto Ilustrativa

O Juiz de Direito da Comarca de São Francisco de Assis/Manoel Viana doutor Diogo Bononi exarou sentença determinando a suspensão do Concurso Público da Prefeitura de São Francisco de Assis que estava marcado para ser realizado neste domingo (10/03).

As alegações dão conta de que a empresa LEGALLE que venceu a licitação para levar a efeito o concurso, está impedida de realizar o certame por fraudes que aconteceram no município de Bom Jesus, até 31 de julho de 2019.

Na sentença o Juiz escreve que a empresa responsável pelo concurso está legalmente impedida de licitar ou contratar com o poder público, ou seja, no âmbito municipal, estadual e federal, pelo período de dois anos, 31 de junho de 2017 até 31 de julho de 2019, devido a uma penalidade imposta pelo município de Bom Jesus/RS, com fundamento no art. 87, III, da lei n° 8.666/93.
                 
                                     


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();