JAGUARI GANHA UMA NOVA EMPRESA NO RAMO DE VESTUÁRIO E MÓVEIS


A cidade de Jaguari conta com uma nova empresa do setor de vestuário e móveis. Trata-se da loja Magazine Mundi do empresário Ivori Guasso, que já possui lojas em Nova Esperança do Sul, São Vicente do Sul e Santiago. "Viemos para somar e prestar bons serviços na área de comércio", frisou o empresário Guasso.

Presente a cerimônia de inauguração da loja, o vice-prefeito de Jaguari Lucas Cattelan (MDB) cumprimentou o empresário pelo empreendimento, destacando a importância de Jaguari ter esta possibilidade de inovação. "Nossa palavra é de gratidão e de votos de grande sucesso", ressaltou o vice-prefeito que representou o prefeito Beto Turchiello que estava em viagem para Porto Alegre.

Conforme ele, a nova loja que se instalou em Jaguari abre mais uma opção de comprar para a comunidade, bem como de postos de trabalho. "Estamos sempre em busca de novos empreendimentos para fomentar o comércio, a indústria e os postos de trabalho", apontou o vide-prefeito.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();