HOSPITAL DE JAGUARI COMEMORA ANIVERSÁRIO EM ALTO NÍVEL


A administração do Hospital de Caridade de Jaguari, atualmente a cargo do Instituto Riograndense de Desenvolvimento Social e Integrado Saldanha Marinho (IRDESI) comemorou na sexta-feira (22/03), os 79 anos da instituição hospitalar inaugurada em 1940. 

A comemoração aconteceu na área externa em frente ao hospital e contou com atendimento à comunidade com serviços como: embelezamento, avaliação nutricional, testes rápidos de HGT e HIV, exames preventivos, e palestra. A festividade, também contou com o show musical proporcionado pelas jovens Mariana e Naiane do Grupo de Six Days.

Presente ao evento, o prefeito Beto Turchiello (MDB), juntamente com o vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB) e o administrador do hospital Sebastião Raife Cardoso, fizeram o corte do bolo comemorativo aos 79 anos do Hospital de Caridade de Jaguari. Também foram homenageadas as irmãs da Congregação do Imaculado Coração de Maria que atuaram no Hospital de Caridade de Jaguari e ainda residem no município.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();