FINALMENTE CHEGARAM OS MÉDICOS TÃO ESPERADOS PELA COMUNIDADE ASSISENSE


Hoje (28/03) pela manhã chegaram os novos médicos que vão trabalhar em São Francisco de Assis. Eles foram recebidos pelas autoridades municipais (executivo e legislativo) 

O prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT), o vice-prefeito Paulo Renato Cortelini (MDB) e a secretária de Saúde Githania Carvalho Severo, receberam os novos médicos do Programa Mais Médicos: Carla Kapusnick e Yuri Cardoso de Almeida, que irão atender nos ESFs dos bairros Italiano e João XXIII, após a liberação do Ministério da Saúde.

Eles também foram até a câmara municipal e visitaram os vereadores de todas as bancadas, a título de apresentação e todos desejaram muito sucesso aos novos profissionais.

Os novos médicos estão chegando em boa hora, visto que o povo assisense está necessitando com urgência deste importante trabalho para a saúde pública, pois já há reclamações de várias pessoas que procuraram médicos nos postos na quinta-feira e foi dito a eles que só haveria médico na segunda-feira.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();