EVENTO NA RS 377 MARCA O INÍCIO DAS MANIFESTAÇÕES DE PROTESTO CONTRA O PÉSSIMO ESTADO DAS RODOVIAS DA REGIÃO


Nesta manhã (20/03) na RS 377, trevo de acesso secundário a cidade de São Francisco de Assis - pelo bairro Italiano - foi realizado o primeiro evento de manifestação de protesto contra o péssimo estado de conservação das rodovias desta região.

O evento de protesto contou com a participação de prefeitos, vereadores, presidentes de sindicatos rurais, dos trabalhadores rurais, presidentes de CDLs, imprensa e outras autoridades dos municípios de São Francisco de Assis (município anfitrião), Santiago, Manoel Viana, São Vicente do Sul, Nova Esperança do Sul e Alegrete.

O prefeito de Santiago Tiago Gorsck Lacerda (Progressistas) em seu pronunciamento falou que o secretário de Logística e Transportes do estado Juvir Costela recebeu mal a delegação de autoridades da região foi ao governo do estado pedir socorro com relação ao péssimo estado das estradas RS 377 e RS 241, portanto agora só resta para a região se unir em torno desta importante reivindicação. A situação das estradas desta região, que não eram boas na administração do governador José ivo Sartori (MDB), agora se agravou ainda mais, chegando ao péssimo estado de conservação.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();