ALEGRETE ESTÁ INFESTADA DE LARVAS DE AEDES AEGYPTI


O aumento dos focos de larvas do aedes aegypti em Alegrete é preocupante e faz com que as equipes da secretariada saúde mantenham um intenso trabalho de prevenção na cidade. Com os mais de 222 focos de larvas na cidade, sendo com grande incidência no cemitério, a prefeitura está colocando outdoor de alerta em três pontos da cidade.
Um está antes da ponte Borges de Medeiros, outro será colocado no trevo de entrada da cidade e um terceiro, outdoor mostrando que a Alegrete está infestada, será colocado na Avenida Tiarajú.
As equipes de agentes que fazem o trabalho de prevenção em Alegrete solicitam que as pessoas não deixam água parada em nenhum recipiente Com o calor, as larvas se proliferam rapidamente, então se torna cada mais importante que as famílias alegretenses ajudem limpando seus pátios e tirano tudo que é pote que contenha água.

Fonte: Site Alegrete Tudo.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();