ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DÁ CONTINUIDADE AO PLANO DE RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DAS PRINCIPAIS AVENIDAS DE SANTA MARIA


O engenheiro Sergio Roberto Cechin (Progressistas) vice-prefeito de Santa Maria, juntamente com o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), assinaram a ordem de serviço para início das obras de recuperação asfáltica de uma das principais vias da cidade universitária.

Trata-se da avenida Rio Branco, onde serão recuperados 900 metros da via, com um investimento de cerca de R$ 960 mil oriundos do Projeto Finisa. A obra tem previsão de ser finalizada em 45 dias. O Plano de Recuperação de Pavimentação já revitalizou as avenidas Walter Jobim e Nossa Senhora das Dores. 

Com o início das obras, o trânsito no local recebe alteração a partir desta segunda-feira. Na avenida Rio Branco o trânsito de automóveis, motocicletas e demais veículos estará bloqueado entre a rua Venâncio Aires e rua dos Andradas. Apenas veículos do transporte coletivo poderão trafegar.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();