SILON FALCÃO VIEIRA PODERÁ SER O SECRETÁRIO DE TURISMO E DESPORTO


Chegou ao conhecimento da reportagem do Portal Redação Regional que o deputado federal Ronaldo Santini (PTB) vai contemplar a secretaria de desporto e turismo de São Francisco de Assis com R$ 1.000.000,00 em emendas parlamentares, sendo que a verba será fracionada em quatro parcelas anuais de R$ 250.000,00.

A secretaria de desporto e turismo foi entregue pela atual administração municipal para que o PTB (um dos três partidos coligados da UPA) realizasse seu trabalho, a começar pela indicação do secretário e alguns CCs.

O prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT) quis extinguir a secretaria, porém não logrou êxito uma vez que os cinco vereadores do Partido Progressista mais a vereadora Jussara Matheus (PDT) votaram contra e derrubaram o projeto na câmara. Além disso, o presidente do PTB ex-vereador Silon Falcão Vieira, já havia levado ao conhecimento do prefeito que pretende trocar dois cargos indicados por seu partido, ou seja, o secretário de turismo e desporto Fábio Iung e o secretário adjunto da fazenda Adão Busnelo.

Nesta linha de pensamento começamos a crer que o próximo secretário de turismo e desporto será o próprio Silon Falcão Vieira, pois esses valores de emendas parlamentares do deputado Ronaldo Santini certamente só serão entregues para serem utilizadas na secretaria, uma vez que o seu partido continue na gestão da mesma.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();