SEMANA DECISIVA PARA O PTB DE SILON FALCÃO VIEIRA NO GOVERNO DA UPA


Essa semana será decisiva para o PTB do ex-vereador Silon Falcão Vieira, continuar participando da administração municipal, integrando a UPA nos Cargos de Confiança nomeados pelo prefeito Rubemar Paulinho Salbego (PDT).

Silon Vieira havia informado ao prefeito que pretendia trocar dois cargos de exclusiva nomeação sua - por decisão da composição política que elegeu o atual prefeito - mais especificamente o secretario de turismo e desporto Fábio Iung e o secretário adjunto da fazenda Adão Busnelo. Poucos dias depois o prefeito mandou para a câmara de vereadores um projeto de lei extinguindo a secretaria de turismo e desporto, para criar apenas um departamento de esportes, com dois novos Cargos de Confiança.

O projeto de lei do prefeito, que era o primeiro passo para dar fim a participação do PTB na administração municipal, foi derrubado na câmara e então esta semana o prefeito Paulinho Salbego terá que decidir sobre a vontade do ex-vereador Silon em trocar as pessoas que deixaram de ser de sua confiança, nos cargos que ocupam, que parecem já estar alinhados com o MDB, outro partido da coligação.

Peguntas sem respostas?
* Quem serão os indicados de Silon para ocupar esses cargos? 
* Fábio Iung e Adão Busnelo irão permanecer no governo?
* Em permanecendo, quais cargos vão ocupar?

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();