PREFEITO EM EXERCÍCIO DE JAGUARI NOMEIA NOVOS PROFESSORES E SERVIDORES




O prefeito em exercício de Jaguari Lucas Cattelan (MDB) assinou na manhã desta sexta-feira (01/02), decretos de nomeação de novos servidores municipais aprovados em recente concurso promovido pela prefeitura daquele município.

De acordo com Lucas Cattellan, foram nomeados: 01 pedreiro, 01 operário, 01 secretário de escola, 5 professores de educação infantil e ensino fundamental, e 01 professor de História. "Buscamos com isso, cumprindo uma determinação do prefeito Beto, preencher lacunas no quadro da administração municipal, bem como qualificar ainda mais o serviço público para o atendimento das demandas de nossa comunidade", frisou.

Lucas Cattelan observou que tanto ele como o prefeito Beto têm este entendimento da qualificação do serviço público através da nomeação de servidores concursados, pois ambos são funcionários públicos municipais que ingressaram na função, mediante concurso público. Um na prefeitura de São Vicente do Sul e o outro na prefeitura de Jaguari.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();