PREFEITO EM EXERCÍCIO DE JAGUARI FAZ PLEITOS AO SUPERINTENDENTE DA CORSAN


O prefeito em exercício de Jaguari Lucas Cattelan (MDB), recebeu em seu gabinete a visita do superintendente da Corsan/RS André Finamor. Na ocasião Lucas Cattelan entregou ao representante da Companhia Rio-grandense de Saneamento um ofício contendo algumas demandas da comunidade jaguariense, para que estas sejam contempladas no convênio/contrato a ser firmado entre o município de Jaguari e a Corsan.

No documento entregue pelo atual chefe do executivo municipal de Jaguari ao representante da Corsan, ele solicita em nome da comunidade para que seja incluída no convênio/contrato a execução de rede de distribuição de água que passa na ponte rodoviária Júlio de Castilhos, sobre o rio Jaguari, para atendimento da população do bairro Rivera; que também seja contemplada no convênio/contrato, a solução para os problemas de saneamento básico dos bairros Promorar, Consolata e Rivera de Jaguari; e por fim, que seja estabelecimento no documento o compromisso de substituição no perímetro urbano do município, das redes precárias de distribuição e abastecimento de água à população.

André Finamor se comprometeu em incluir no documento de parceria a ser firmado entre Jaguari e a Corsan, as demandas indicadas pela comunidade.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();