PREFEITO DE SÃO VICENTE DO SUL REIVINDICA REPASSES ATRASADOS JUNTO AO FUNDO ESTADUAL DE SAÚDE


O prefeito Paulo Sérgio Rodrigues Flores (MDB), o vice-prefeito Vagner Totti (PTB) e o assessor jurídico Marcelo Egres estiveram tratando junto ao Fundo Estadual de Saúde (FES), objetivando reaver valores de repasses atrasados junto ao estado via saúde.

Preocupado com a falta de repasses e prejudicando o atendimento básico de serviços o Prefeito Paulo Flores enfatizou que: “Não é exagero afirmar que o sistema público de saúde encontra-se à beira do colapso, apesar de todo o empenho do município em manter o atendimento à população, ainda mais em nosso município onde temos um hospital 100 % SUS”.

No último relatório no mês de novembro a secretaria de saúde do estado divulgou os valores em atraso para com o município de São Vicente do Sul, no período de 2014 a 2018, os quais superam a cifra de R$ 660.000,00.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();