MAIS UM TEXTO DE NILO SANTOS NO FACEBOOK PARA REFLEXÃO


Agora Nilo Santos quer respostas para perguntas relacionadas a venda do Stand Padre Reus, localizado na Praça Coronel Manoel Viana, bem como a ampliação que está sendo feita naquele estabelecimento comercial.

Ele questiona sobre a lei que autorizou o vereador "irmão do prefeito", a negociar o estabelecimento comercial que está localizado na praça pública, portanto onde todos os assisenses são os proprietários.

Seja o texto dos questionamentos:
"Boa tarde, amigos!
Eu sou chato ou os governantes de São Chico acham que todo mundo é bobo?
Vereador vendeu a banca localizada em Praça pública, sem licitação?
Pode???
O novo proprietário vai ampliar a banca?
Pode???
É legal?
Se for legal, vamos cadastrar todos os vendedores ambulantes para construirmos bancas pela praça!
Daí não pode? É CRIME?
Estão de brincadeira?
Mostrem a lei que autoriza o vereador, irmão do prefeito, a negociar uma banca em área verde e a prefeitura não abrir para novos interessados!"

E diz mais:
"A praça é de todos! Como venderam a banca para uma pessoa, nem sei quem é, para deixar claro que não tenho nada contra quem comprou, mas tem mais comerciantes esperando um espaço."

Completa Nilo Santos dizendo:
"Os caras não aprendem com os erros dos outros e praticam irregularidades na maior cara de pau!Alô vereadores!!! Podem interromper os 2 meses de férias e responderem se tem cabimento um troço destes? Em julho os senhores terão mais um mês inteiro de férias..."


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();