JAGUARI TERÁ GRANDE EMPRESA DO SETOR DO AGRONEGÓCIO


Jaguari receberá este ano - véspera do seu centenário de emancipação - uma grande empresa do setor do agronegócio. Trata-se da loja da AFUBRA - Associação dos Fumicultores do Brasil -, um projeto modelo padrão de 4 mil metros quadrados de área construída, que será construída na Avenida Júlio de Castilhos, nas proximidades da Coagrijal.

"Somente a loja terá mil metros quadrados e, oferecerá cerca de 30 postos de trabalho para pessoas do município", destacou o presidente da AFUBRA Benício Albano Werner, que acompanhado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Carlos Minuzzi, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (08/02), com o vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB), e o chefe de gabinete Renato Bolzan, na prefeitura.

Conforme o presidente da AFUBRA disse ao vice-prefeito, a ideia é inaugurar a empresa ainda este ano em Jaguari, com 30 mil itens de produtos do setor de agronegócios. A AFUBRA - Associação dos Fumicultores do Brasil -, de acordo com Benício Werner, possui 24 unidades na região sul do país. 

Aproveitando seu encontro com o vice-prefeito Lucas Cattelan, o presidente da AFUBRA fez o convite para que ele e o prefeito Beto Turchiello participem do lançamento oficial de mais uma edição da Expoagro, que acontecerá de 26 a 28 de março em Rio Pardo.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();